É assim que eu me sinto diante da vida.

Todo dia, eu acordo e quero resolver todos os problemas de uma só vez. E, por mais que hoje seja o primeiro do dia do ano, ele não será diferente de ontem: hoje, eu também tentarei resolver todos os problemas de uma só vez.

Eu sei que é impossível, que eu deveria focar em pequenas coisas. Mas, apesar de evidências do contrário ;-) , eu sou humano. Falho. Imperfeito. Uma obra em constante desenvolvimento…
(E todos os dias eu quero resolver tudo: tudo o que eu tinha para resolver agora há pouco + tudo o que eu tenho para resolver neste exato instante :-P )

Ah! Ainda que eu não lembre lhufas do que foi dito, recordo-me de ter gostado desta palestra do Christian Barbosa. É sobre gestão do tempo.

E eu, finalmente, consegui fazer uma das coisas que eu queria fazer há algum tempo: mudei a aparência deste blog. Clique para ver o antes e o depois.

Um grande abraço a todos aqueles que são conscientes de suas falhas. E que, mesmo que seja apenas 1 pouquinho a cada dia, um quase nada, movem-se sempre no sentido de corrigi-las.

Um brinde à nossa imperfeição e à constante busca pelo nosso melhor!